domingo, 1 de setembro de 2013

Depilação a Laser

Todas as vezes que eu conto para alguém que eu fiz depilação a laser chovem diversas perguntas.

Desse modo resolvi compartilhar com vocês a minha experiência pessoal com o tema.

Eu comecei a fazer depilação a laser em fevereiro de 2012 com a minha dermatologista.

Eu sei que vai ter gente que vai falar "mas com médico é bem mais caro".

Acontece que nem sempre isso é verdade.

No meu caso eu posso dizer que tem sessões que são mais caras mas no dia em questão eu fiz axila, barriga, buço, meia perna e virilha, ou seja, se você acha caro pode optar por fazer uma área por vez.

Eu prefiro fazer tudo junto porque ganho desconto e ainda já vou ficando com tudo pronto ao mesmo tempo.

Vale destacar que se você for fazer apenas uma área não chega a ficar nem meia hora na sala.

Dessa forma a tão temida dor nem vai durar muito tempo.

Eu ainda fiz um vídeo no qual eu explico mais detalhadamente a minha experiência com esse tipo de procedimento:





Caso você ainda tenha alguma dúvida deixa nos comentários que eu terei o maior prazer em responder.



Beijos e até a próxima,

JANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário