quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Resenha ✎ Protetor Solar Anthelios Unifiant Mousse Com Cor da La Roche-Posay

Eu tenho que admitir que sou viciada em protetor solar.

Todas as vezes que aparece o lançamento de um produto novo eu estou lá para comprar e testá-lo.

Sendo assim, não poderia ser diferente com o protetor solar Anthelios Unifiant Mousse com cor da La Roche-Posay.

Descrição do produto:

Ultra proteção UVB/UVA (FPS 50/PPD 21). Homogeneiza a tonalidade e o relevo da pele. Textura inovadora: mousse que se espalha perfeitamente e se transforma em pó, deixando a pele aveludada e suave. Indicações: Pele sensível ao Sol. Todos os tipos de pele. Propriedades: Ultra proteção UVB/UVA (FPS 50/PPD 21). Homogeneiza a tonalidade e alisa o relevo da pele. Efeito antibrilho. Textura inovadora: Um mousse que se espalha perfeitamente e se transforma em um pó, deixando a pele aveludada e suave.



Eu comprei esse produto no ano passado e desde essa época eu tento encontrar a melhor forma de utilizá-lo.

Confesso que para o dia a dia ele não funcionou para mim por ser muito grosso e não conseguir espalhá-lo direito.

Após efetuar a aplicação do produto ainda notei que ele transfere com facilidade e deixa tudo com uma espécie de gordura difícil de retirar (no meu óculos escuro eu preciso fazer sempre uma super limpeza após utilizá-lo).

Entretanto, para a praia ele é ótimo pois seu fator de proteção é elevado e ele dura bem na pele mesmo com o suor e em contato com a água.

No vídeo abaixo vocês poderão conferir uma resenha mais detalhada do produto:



E vocês, conhecem o produto? O que acharam dele?


Beijos e até a próxima,

JANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário