quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Resenha ✎ Shampoo Stiproxal

A resenha de hoje é de um produto muito legal.

O Shampoo Stiproxal Anticaspa da Stiefel foi indicado pela minha dermatologista para que eu pudesse controlar um problema que estava tendo devido aos banhos muito quentes durante o inverno.

Ocorre que o meu coro cabeludo estava sofrendo e com isso cada vez que eu tomava banho ele descamava na hora de pentear os cabelos.


Descrição do produto:

Stiproxal é um shampoo anticaspa que contém em sua formulação ciclopirox olamina 1,5% e ácido salicílico 3,0%, numa base condicionadora que reduz a descamação do couro cabeludo sem agredir os cabelos. Stiproxal possui uma base suave, especialmente desenvolvida para permitir o fácil penteado dos cabelos, deixando-os macios e com brilho. Stiproxal apresenta uma seleção adequada de tensoativos e condicionadores capilares que mantêm um pH ideal para o couro cabeludo, podendo ser usado em todos os tipos de cabelos.




O produto possui 120 ml e o seu preço não é dos mais amigos.

Entretanto, no meu caso ele foi muito eficiente e após uns dois meses de uso do produto o meu coro cabeludo parou de descamar e hoje já estou com tudo resolvido.

Vale destacar que desde a primeira aplicação é possível perceber o produto agindo no coro cabeludo pois ele dá um efeito de refrescância após uns dois minutos da aplicação.

Eu fiz um vídeo com maiores detalhes do produto e de minha experiência ao utilizá-lo:




Beijos e até a próxima,

JANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário