segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Melhores looks e makes do MTV Video Music Awards

Ontem, dia 25 de agosto, aconteceu a premiação da música da MTV (Video Music Awards).

Sendo assim, não posso deixar de eleger os melhores visuais e as melhores maquiagens das celebridades.

Confesso que esse ano foi difícil pois os looks eram bem exagerados e extravagantes mas consegui salvar alguns modelitos.

Como melhores visuais femininos temos a atriz e cantora Ariana Grande que veio com um vestido floral curto bem lindo, ainda temos a cantora Rita Ora que veio com um divino vestido curto vermelho (meu preferido) e por último mas não menos importante temos Ellie Goulding que veio com um vestido longo cheio de spikes.



Já como melhores maquiagens tivemos várias opções mas a maioria estava com makes bem discretas e sem muita cor.

A minha escolha ficou por conta do detalhe em lilás na maquiagem da atriz Sarah Hyland, achei muito legal e ficou lindo; temos ainda a cantora Rihanna que usou uma make nada nos olhos mas boca tudo, eu adoro essas maquiagens em que o destaque todo vai para a boca ainda mais quando a boca fica por conta de um tom forte como o dela; depois temos o olho bem marcado da cantora Jennifer Hudson que a deixou com um olhar poderoso e sexy; a cantora Selena Gomez optou por destacar os olhos com cílios postiços e um delineado e Emeli Sande optou por um olho com um delineado super marcado, que eu adoro e acho que deixa a maquiagem super linda.



Os rapazes do evento estavam bem vestido mas a minha escolha de melhores ficou por conta da harmonia e elegância do ator Darren Criss, só dispensava os sapatos; o ator veterano Will Smith estava com uma roupa toda preta que o deixou mais jovem e estiloso, curti; e o ator Joseph Gordon-Levitt (meu amor) estava lindo com a combinação de cinza, azul e preto mas também dispensava os sapatos.



Vale lembrar que o momento mais legal e arrasador da premiação foi a apresentação do cantor Justin Timberlake, não só pela reunião do extinto grupo 'N Sync mas porque o Justin mandou muiiito bem cantando e dançando.





Beijos e até a próxima,

JANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário