domingo, 25 de agosto de 2013

Compras Paraguai $$ MAC, Samsung, Logitech, Chenson, Victoria's Secret

Neste post finalmente terminarei de mostrar as últimas compras que eu fiz no Paraguai.

Eu não fiz muuuiiitas compras mas fiz ótimos negócios pois só comprei o que realmente me interessava e o que estava com um preço bom.

Antes de viajar eu fiz uma pesquisa pela internet para saber dos preços dos produtos que eu queria porque assim eu teria uma ideia de quanto eles realmente custavam, afinal, nem tudo que vende no Paraguai está mais barato.

Após fazer a lista dos produtos que eu queria eu fui pesquisar em que lojas eu poderia encontrá-los para assim poder fazer um roteiro e não perder tempo quando estivesse por lá.

Com o roteiro em mãos nós conseguimos fazer todas as compras em algumas horas e sem perder tempo.


Eu fiz um vídeo com maiores detalhes a respeito das compras e explicando um pouco mais da viagem:



Abaixo vocês podem conferir todas as compras que eu fiz na viagem:



Todas as compras foram muito bem feitas e não me arrependi de nenhuma.



Beijos e até a próxima,

JANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário