quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Resenha ✎ Demaquilante Panvel bifásico para área dos olhos

O produto de hoje com certeza é uma ótima escolha pois além de ser nacional tem um custo benefício excelente.

O demaquilante Panvel bifásico para área dos olhos é super indicado porque além de retirar a maquiagem dessa região sem irritar os olhos ainda remove a máscara de cílios à prova d’ água.



Eu uso esse produto já faz algum tempo e não abro mão.

O rendimento dele também é bom.


Descrição do produto:

Demaquilante Bifásico Panvel Faces – 150ml - O Demaquilante Bifásico Panvel Faces remove de forma suave e eficaz a maquiagem da área dos olhos, inclusive à prova d’ água, mantendo a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. Sua fórmula possui silicones voláteis que não permanecem na pele e não obstruem os poros evitando assim a formação de acne e cravos. Modo de usar: Agite bem antes de usar. Umedeça o algodão com o Demaquilante Bifásico Panvel Faces e aplique o produto na área dos olhos até remover toda a maquiagem. Não necessita enxágue. Precauções: Mantenha fora do alcance de crianças. No caso de sensibilidade, suspenda o uso.


A única coisa é que por ser bifásico deixa os olhos oleosos e com isso após a aplicação deve ser feita a lavagem da região para retirar por completo o produto.

Eu particularmente não gosto de aplicar o produto sem posteriormente fazer a remoção com água e sabonete para limpar bem a pele e evitar acnes e outros probleminhas.

No vídeo eu faço um resenha bem detalhada do demaquilante:




E vocês, conhecem o produto?
Qual a opinião a respeito dele?



Beijos e até a próxima,
JANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário