domingo, 1 de dezembro de 2013

Resenha ✎ Minesol Oil Control FPS 30

A resenha de hoje é de um produto que eu amo amo amo.

Ele foi meu preferido durante muitos anos.

Eu estou falando do protetor solar facial Minesol Oil Control FPS 30.


Descrição do produto:

Desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, Minesol® Oil Control é uma linha de proteção solar diária, que oferece ampla proteção UVA/UVB e ação controle da oleosidade da pele. Sua fórmula exclusiva contém: UVA/UVB Balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele; Partículas que absorvem e controlam a oleosidade da pele por pelo menos duas horas após a aplicação. Fórmula adequada para peles mistas/oleosas. Não comedogênico. FPS 30
Com consistência encorpada mas não oleosa, é absorvido rapidamente pela pele, e permanece nela até 8 horas, com ação anti-UVA e anti-UVB e controle da oleosidade da pele clara que necessita ficar exposta ao sol por um período de tempo prolongado.

Desde que eu comecei a usar o Minesol não conseguia me adaptar a nenhum outro protetor facial pois esse produto é incrível, ele protege, tem rápida absorção e ainda não fica grosso na pele.

Esse protetor pode ser facilmente utilizado juntamente com maquiagem pois a sua camada fica fina e não altera o aspecto da base.

Confira a resenha completa do produto:




Beijos e até a próxima,

JANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário