domingo, 24 de novembro de 2013

Resenha ✎ Ultimate Strength Hand Salve da Kiehl’s

A resenha de hoje é de um produto que me conquistou logo de cara, mas precisamente na primeira vez que eu o usei.

Eu estou falando do hidratante de mãos da Kiehl’s "Ultimate Strength Hand Salve".


Descrição do produto:

"Formulado para as mãos mais secas, este popular creme contém uma mistura de Óleos botânicos para amaciar, condicionar e hidratar a pele. A fórmula rica e espessa, não-oleosa é absorvida instantaneamente formando uma "luva" que protege contra a perda de umidade. Cuidado e proteção diária. Forma uma "luva", uma verdadeira barreira de proteção contra a perda de umidade. Suaviza e hidrata a pele."


Ele é maravilhoso, hidrata de verdade e o seu cheiro é bem suave, quase imperceptível.

A única coisa não tão boa do produto é o preço que não é dos mais animadores, eu paguei cerca de $10,00 em um site internacional, e aqui no Brasil eu ainda não vi ele em nenhum lugar para vender.

Assista abaixo o vídeo resenha que eu fiz do produto:





Beijos e até a próxima,

JANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário