sábado, 15 de junho de 2013

[Resenha] Máscara de cílios The Colossal Volum' Express da Maybelline

Oi, tudo bem?

Hoje estou aqui para falar de um produto que eu uso desde 2011 que é a máscara de cílios The Colossal Volum' Express da Maybelline.



Essa máscara é maravilhosa e eu tenho usado ela direto e o efeito que ela dá nos cílios é incrível.

No início eu admito que não gostei muito do produto mas depois que ele dá uma secadinha e fica mais consistente fica ótimo e no ponto ideal para ser aplicado.



A descrição do produto é a seguinte:
Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações*

*Somente com a versão lavável


A máscara que eu tenho usado é a versão lavável e ela sai facilmente com um bom demaquilante de olhos.

A sua duração é ótima afinal dura o dia todo para mim e ainda não borra.

O aplicador da máscara é bem grandão o que facilita na hora de passar nos cílios.

Recomendo ele de olhos fechados porque quem usa dificilmente se arrepende.


E vocês já usaram esta máscara? O que acharam?


Bejios,
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário