quinta-feira, 13 de junho de 2013

[Resenha] Dermotivin Líquido da Galderma

Oi, tudo bem?


Hoje eu estou aqui para falar de um produto que eu uso todos os dias no rosto.

O Dermotivin é um sabonete líquido para pele oleosa ou mista da Galderma e que foi indicado pela minha dermatologista (antes eu usava o dermotivin foam, mas ele era muito difícil de achar e bem mais caro, então troquei).





Eu uso esse produto desde novembro de 2010 e estou encantada, ele é ótimo, eu uso duas vezes por dia (de manhã e a noite).

A vantagem dele é que ele não deixa a pele seca e repuxando, pelo contrário, você sente a pele limpa sem a sensação de ressecamento.



Descrição do produto:
Dermotivin Original foi especialmente desenvolvido para ajudar a reduzir a oleosidade, removendo impurezas e auxiliando na desobstrução dos poros. Contém extrato de glicólico de calêndula e extrato de aloe vera, com ação emoliente e suavizante.



O produto rende muito bem, estou usando ele a 8 meses e ainda estou na metade do pote. Você não precisa usar muito produto, um pouco já é suficiente para lavar bem o rosto.


Eu costumo passar ele nas mãos e após passo no rosto fazendo massagem, depois lavo as mãos e passo água morna no rosto para fazer espuma e faço mais massagem, depois eu retiro tudo e a pele está limpa e macia.


O produto se adaptou muito bem a minha pele que é super chatinha, porque além de oleosa e com tendência a acne ela é super sensível e alérgica, mas o Dermotivin não me causou nenhum problema, por isso uso ele diariamente e recomendo.


Esse produto também está disponível em outras versões, para peles secas e normais.



E vocês conhecem o produto? Já usaram? O que acharam dele?


Beijos,
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário