sexta-feira, 7 de junho de 2013

[Resenha] Máscara Volum' Express da Maybelline

Oi, tudo bem?

Hoje estou aqui para falar de uma de cílios da Maybelline, desta vez é a Volum' Express.


A descrição do produto é a seguinte:
Sua fórmula enriquecida com o exclusivo complexo ultravolume triplica o volume dos seus cílios instantaneamente sem pesar. Seu pincel anti-grude, de tecnologia patenteada, envolve cada cílio em uma única passada para 3X mais volume sem grudar.




Achei essa máscara muito boa, ela deixa os cílios bem separados e depois de umas duas aplicações ela deixa eles bem longos e volumosos, pelo menos para mim, funciona super bem, eu sei que já tenho cílios enormes, mas com esse produto eles ficam ainda mais bonitos e vistosos.

O produto dura horas e não borra. Eu uso a versão a prova d'água e para retirá-lo dos olhos é necessário um bom demaquilante, do contrário será difícil tirá-lo e você poderá acabar machucando os olhos.

Como eu tenho olhos super sensíveis eu nunca esfrego muito e após o demaquilante eu passo água e retiro o que sobrou com sabonete de rosto mesmo e dá super certo.

O produto é ótimo e eu recomendo o seu uso porque ele deixa os cílios de qualquer pessoa bonito.



Beijos,
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário