quinta-feira, 6 de junho de 2013

[Dica] Lipbalm da Nivea para se proteger do frio

Oi, tudo bem?

Desde muito nova eu sempre fui muito apaixonada por maquiagem mas não sabia fazer direito e acabava não usando muita coisa. No entanto, desde que conheci alguns blogs na internet voltei a me animar e comecei a tentar a fazer umas makes em mim, e não é que acabou dando certo. Por isso, comecei um novo e caro vício, comprar muita maquiagem.

Mesmo quando eu desisti de me maquiar algo que eu nunca deixei de usar foi o batom ou, o que está na moda agora um lipbalm, afinal minha boca seca muito e para evitar isso eu sempre a mantenho hidratada, sendo assim chegamos no tema da postagem de hoje.

Estou aqui para contar que eu não posso viver sem os diversos tipos de lipbalm da Nivea, sim eles sempre me acompanham e eu tenho vários espalhados nas bolsas e sempre que posso estou retocando para que minha boca sempre esteja bem hidratada.

Estes eu uso todos os dias. Maravilhosos.

Dessa forma, indico a vocês que ainda não conhecem ou que não tem o costume de passar nada para proteger a boca que usem esses produtinhos porque eles são maravilhosos e o preço deles é bem amigo, variam de R$ 6 a 12 reais.

Ahh!!!! E alguns deles ainda tem fator de proteção solar.


E vocês o que usam para proteger a boca do frio?


Beijos,
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário