segunda-feira, 6 de junho de 2011

[Compras Internet] Jesse's Girl Cosmetics

Oi Pessoal,

Tudo bem??


No dia 02 de maio eu resolvi fazer uma compra no site da Jesse's Girl Cosmetics.

Comprei 13 itens que demoraram 32 dias para chegarem (a encomenda chegou no sábado, dia 04 de junho).

A demora é comum em compras pela internet, sendo assim, não fiquei preocupada, apenas ansiosa pela chegada dos produtos.



O que posso dizer é que eu estou apaixonada pelos produtos, porque além deles serem muito lindos (as embalagens são muito fofas, reparem nas estrelinhas com strass nas sombras) e as cores são um luxo.

A compra fechou em $40,41 + frete.

Não experimentei todos os produtos ainda, mas assim que eu for testando eles irei postando um review.

E vocês já conhecem os produtos do site? Já compraram lá? E o que acham desses produtos?


Beijos,
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário