segunda-feira, 6 de junho de 2011

[Compras Internet] Coastal Scents

Oi Pessoal,

Tudo bem?


Parece que todas as minhas compras feitas pela internet resolveram chegar juntas. 

Desta vez foram os meus pincéis da Coastal Scents que chegaram (recebi eles aqui em casa hoje e eu comprei eles dia 10 de maio).



Esta já é a minha quarta compra no site da Coastal Scents eu adoro porque lá eu compro pincéis baratinhos e de boa qualidade, compro delineadores em gel e outras coisinhas que amo.

Desta vez resolvi seguir um conselho da Julia Petit e comprei o pincel “Bionic Flat Top Buffer Brush” que ela tanto ama para passar base. 

E como não podia deixar de ser eu acabei não resistindo e comprei outros 11 pincéis juntos.



Os produtos, como sempre, chegaram bem embalados e sem nenhum defeito e ainda ganhei de brinde uma sombra bem linda e uns minis pincéis rosas que achei a coisa mais fofa do mundo.

O valor da compra ficou em $56,54 + frete.

Eu ainda não experimentei os pincéis porque antes de usa-los eu gosto de lavar todos eles bem direitinho. 

Mas assim que eu começar a utilizá-los eu posto aqui as minhas impressões sobre eles.

E vocês já compraram no site? Gostam dos produtos?



Beijos,
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário