quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Vlog ♣ Um dia no campo

O vídeo desta quarta-feira será um vlog no qual dividirei com vocês como foi que eu passei um dia no campo.

Hoje vocês poderão acompanhar como foi o meu domingo no campo junto com a natureza, respirando ar puro, estando em contato com os animais e com diversos tipos de plantas.


Adoro este tipo de programa pois eles fazem com que eu volte em outra frequência, muito mais leve e relaxada.

Não sei vocês, mas eu amo muito ir para o campo ou para a praia para renovar as minhas energias.

Eu sou totalmente adepta do contato com a natureza e sinto falta quando fico muito tempo sem me conectar com ela.

Então vem comigo conferir como foi esta aventura:






E vocês, o que fazem para renovar as suas energias?




Beijos e até a próxima,

JANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário