quarta-feira, 7 de agosto de 2013

☺ O que eu aprendi? A ser eu mesma!

Oi Pessoal,

tudo bem??


Estou aqui para contar que o vídeo de hoje é bem diferente do que os de costume.

Neste vídeo eu me abri com vocês e contei um pouquinho do que eu estava sentindo.

Há algum tempo eu andava meio triste e indecisa a respeito de minha vida e de algumas outras coisas.

Entretanto, após começar a fazer REIKI e a ler o livro "O Caminho da Felicidade" de Huberto Rohden a minha visão mudou radicalmente e percebi que estava buscando as respostas de minhas dúvidas nos lugares errados, por isso eu não conseguiu respondê-las e seguir em frente.

No vídeo abaixo eu tentei expressar em algumas palavras o que realmente eu passei neste tempo.





Espero que vocês entendam o que eu quis dizer, bem como que o vídeo e minha experiencia pessoal sirva para vocês também se entenderem e encontrarem o caminho da felicidade tendo em vista que ele é maravilhoso e surpreendente.


Uma ótima quarta-feira e até a próxima!!



Beijos,
JANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário