terça-feira, 16 de julho de 2013

[Desejo de Consumo do Dia] Corretivo Dermacolor

Oi Pessoal,

Tudo bem?


Neste post de hoje falarei de um corretivo que desde que ouvi falar fiquei louca para testar.

O corretivo Dermacolor quase fez parte das minhas compras no Paraguai alguns meses atrás mas achei muito caro e na última hora desisti de comprá-lo.



Ocorre que ainda o desejo pois ele promete uma cobertura alta sem acumular nas linhas e isso que busco em um bom corretivo, o qual ainda não encontrei.



Descrição do produto:

Dermacolor Camouflage System foi elaborado com o que há de mais novo na tecnologia para cosméticos. Todos os componentes usados na manufatura de Dermacolor são da mais alta e pura qualidade, seguindo as regulamentações da Alemanha e Europa para cosméticos.

A linha foi desenvolvida para corrigir imperfeições da pele, tais como: cicatrizes, marcas de nascença, hemangioma, vitiligo, rosácea, tatuagens e olheiras. No mercado mundial, o Dermacolor é considerado o sistema de camuflagem mais avançado e com melhor cobertura.

Dermacolor pode ser aplicado com um pincel, esponja ou até mesmo com a ponta dos dedos. É importante observar que o rosto possui várias colorações e tons; as bochechas são geralmente mais rosadas e/ou avermelhadas. Todas as cores do corretivo se misturam entre si e quanto mais tonalidades forem usadas na maquiagem, mais natural será o efeito.



Um ponto negativo deste produto é o preço (no site da marca o trio está a venda por R$ 293,00) mas infelizmente nada é perfeito né?!?!?



E vocês, conhecem o produto?
Qual a opinião a respeito?



Beijos e uma ótima semana,
JANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário