terça-feira, 2 de julho de 2013

[Desejo de Consumo do Dia] Base Teint Miracle da Lancôme

Oi Pessoal,

Tudo bem?


Hoje estou aqui, nesta terça-feira muito fria, para falar de um produto que estou tentada já faz algum tempo.

Eu sou uma pessoa extremamente apaixonada por experimentar bases, não posso ver um lançamento que eu já quero, sendo assim, nada mais natural que o desejo de consumo de hoje seja a base Teint Miracle da Lancôme.



Essa base fora utilizada pela Kate Middleton em seu casamento e desde esse dia ela ficou ainda mais famosa e virou um artigo de desejo de várias mulheres pelo mundo a fora, dentre elas, EU. 

No entanto, ela tem um valor bem elevado, o que me desanima. :(

Ainda, vale destacar que tenho outras bases em ótimas condições de uso, por isso só irei ficar desejando por enquanto.


E vocês, qual o seu desejo de consumo atual?


Espero que estejam gostando das matérias aqui do blog.


Beijos,
JANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário