sexta-feira, 21 de junho de 2013

Resenha ♥ Rare Earth Pore Minimizing Lotion da Kiehl’s

Oiiii, tudo bem?


Hoje estou aqui para fazer a resenha de um creme que eu adoooro.

Falar do Rare Earth Pore Minimizing Lotion da Kiehl’s é muito fácil pois desde que eu o conheci, em 2011, não parei mais de usar, foi puro amor.




Descrição do produto:

Esta loção é formulada para tratar a aparência dos poros dilatados. Sua fórmula leve e rica em minerais, ajuda a refinar a textura da pele. Reduz os poros e suaviza a pele. Sem Óleo. Matífica a aparência da pele. Ajuda a reduzir e aperfeiçoar a aparência dos poros. Contém argila branca da amazônia.



Esse creme já é um dos meus queridinhos a muito tempo porque ele é um creme que se adaptou muito bem na minha pele que é mista com tendência a acne.

Eu sofri muito tempo com as temidas espinhas e quase todos os cremes que eu usava não davam muito certo pois deixavam a minha pele muito ressecada e muitas vezes descascando.

Sendo assim, após a indicação desse produto os problemas acabaram afinal eu passo ele e minha pele fica digna e a absorção é rápida.

Inclusive, eu o uso todos os dias antes de começar a fazer a maquiagem e ele não fica muito pesado por baixo nem deixa a pele toda brilhante.

Quando eu comecei a utilizá-lo também aplicava antes o Rare Earth Pore Refining Tonic da Kiehl’s que também é muito bom, uma pena que depois que acabou não achei mais para comprar. :(

O Rare Earth Pore Minimizing Lotion é um creme super indicado para o uso diário pois não agride a pele, bem como não faz com que as acnes piorem, mas lembrem-se que a pele deve ser lavada duas vezes ao dia com o sabonete mais indicado para o seu tipo de pele.

Nesta época do ano o Rare Earth Pore Minimizing Lotion ainda auxilia para que a sua pele se mantenha mais hidratada  mesmo com o tempo mais frio.

O frasco com 75 ml rende bem afinal cada vez que você vai aplicá-lo não precisa passar grandes quantidades do produto pois o seu rendimento é muito bom, duas gotas são facilmente utilizadas no rosto todo.

Em relação ao poros, na minha pele não faz tanta diferença assim, afinal, mesmo depois da aplicação os meus poros ainda ficam visíveis.

Um ponto negativo desse produto é que o preço dele não é nada amigo. 

No site oficial da Kiehl’s custa R$ 110,00. :(



E vocês já conhecem o produto? Qual a sua opinião a respeito?



Beijos,
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário