terça-feira, 25 de junho de 2013

[Desejo de Consumo do Dia] Primer Studio Secrets Profissional da L’oréal

Oii Amores,

Tudo bem??


Hoje estou aqui para dividir com vocês mais um dos meus desejos de consumo.

Desta vez é o primer Studio Secrets Profissional da L’oréal pois desde que foi lançado escuto ótimos comentários deste produto.


Ainda não tive a oportunidade de experimentá-lo pelo fato de achar meio caro, afinal o potinho é pequeno e o valor é alto.

Eu gosto muito de usar primer pelo fato de achar os meus poros muito grandes, então acho indispensável um produto para disfarçá-los

Descrição do produto:
Tecnologia que funciona como uma pré maquiagem, disfarçando rugas, poros e deixando a pele mais homogênea. Disfarça as imperfeições e elimina a oleosidade da pele, garantindo um acabamento leve, sedoso e matificado. Possui alto teor de elastômero, o que confere ao produto uma textura suave, amenizando poros e rugas. O óleo de silicone presente na fórmula torna a aplicação do produto fácil e agradável, sem deixar resíduos. Sua tonalidade incolor é ideal para todos os tons e tipos de pele.



E vocês conhecem o produto? Já usaram?
Deixe nos comentários a sua opinião a respeito do produto.




Beijos,
JANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário