terça-feira, 18 de junho de 2013

[Desejo de Consumo do Dia] Effacernes Longue Tenue da Lancôme

Oiii, tudo bem?


Hoje estou aqui para dividir com vocês outro desejo de consumo que eu tenho.

Desta vez é o produto Effacernes Longue Tenue da Lancôme.





Descrição do produto:

Corretivo de longa duração, suavizador de olheiras indicado para as peles mais maduras e para aquelas pessoas que tem bolsas embaixo dos olhos, porque ele tem uma consistência que seca e evita que marque as linhas de expressões.


Já faz algum tempo que estou em busca do corretivo perfeito pois sofro com olheiras.

Ocorre que até hoje ainda não encontrei um perfeito, isso é, que cubra as olheiras totalmente, que não fique muito artificial e ainda que não acumule nas linhas.

Desse modo, me indicaram este corretivo da Lancôme, o qual ainda não tive a oportunidade de usar, mas estou louca para testar.


E vocês, conhecem o produto? Se conhecem favor deixar a sua avaliação nos comentários.



Beijos,
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário